Pesquisar no site


Contato

Fc Live To Rock Oficial
fclivetorock@hotmail.com

+55.1381174834

E-mail: fcmarcelocarvalho@hotmail.com

 Comissão do Fã clube:
 
 Presidente: 
@_rafinhaporto
 
Vice: 
@jucrisluciano
 
Moderadoras (em construção) :
@rocklovee
 
Fotógrafa Oficial:
 @SissiMarck

 

Portfolio

Logo

Logo
 

Logo

Logo
 

09/07 Grande Final do Jovens Talentos - Marcelo canta Há Tempos - Legião Urbana

08/07/2011 05:32

 

 

 

No penúltimo programa da final do quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil 02/07, Marcelo cantou Máscara da Pitty Leone, envolvendo a platéia com sua incomparável presença de palco, quesito de julgamento dessa etapa da competição.

 

Muitos questionamentos foram feitos, pois permanecemos em 5° lugar com 1767 pontos, os jurados ressaltaram deslizes na afinação, que não era o critério de avaliação do dia.

 

Apesar de interpretação e presença de palco serem os quesitos que mais favoreceram nosso ídolo na disputa, alguns jurados acabam por avaliar a apresentação como um conjunto, cada semana que passa a disputa fica mais acirrada, tornando difícil a distribuição das notas. A questão é: porque dividir em quesitos se a avaliação acaba sendo feita de uma forma geral?

 

Vale lembrar que, por ser uma competição, os comentários, análises, e dicas dos jurados são sempre ouvidos, respeitados e absorvidos pelos candidatos, porém se pensarmos pelo lado da carreira de astro do rock que se inicia para nosso querido Marcelo a coisa muda de figura.

 

Por esse motivo nosso astro comentou esta semana, em que, diga-se de passagem, esteve bem inspirado, nas “Twitcams” que: não existe rock cantado “perfeitinho”, o que vale é passar o sentimento intenso deste estilo que tanto defendemos. Claro que agora é hora de continuar treinando o vocal, ao que se dedica a mais ou menos dois anos e continuar lutando pelo nosso espaço na mídia.

 

Agora chegou o momento da grande final na competição. Dia 09/07, na apresentação que decide o campeão da temporada do quadro Jovens Talentos no Programa do Raul Gil, Marcelo canta Há Tempos da banda Legião Urbana e o “quesito de avaliação” será potencial de mercado.

 

Sempre escutamos a tão famosa frase: “O rock no Brasil não é comercial”. Mesmo com os 600 mil ingressos esgotados em Maio para o Rock In Rio em Setembro?  Se não continuarmos lutando nosso estilo nunca será comercial!

 

Então sintonizem no SBT porque nesse sábado, a partir das 14h15min começa o Programa do Raul GIl e vamos torcer muito para nosso ídolo continuar conquistando nosso lugar e mostrando que para quem tem objetivo, talento e personalidade sempre tem espaço!