Pesquisar no site


Contato

Fc Live To Rock Oficial
fclivetorock@hotmail.com

+55.1381174834

E-mail: fcmarcelocarvalho@hotmail.com

 Comissão do Fã clube:
 
 Presidente: 
@_rafinhaporto
 
Vice: 
@jucrisluciano
 
Moderadoras (em construção) :
@rocklovee
 
Fotógrafa Oficial:
 @SissiMarck

 

Portfolio

Logo

Logo
 

Logo

Logo
 

11/06 Começa a final do Jovens Talentos, Marcelo canta Quando o Sol Se For - Detonautas

07/06/2011 16:01
 

    Como já era esperado, por sua trajetória e ótima pontuação durante a semifinal, dia 28/05 nosso ídolo dominou o palco e se classificou para a FINAL do quadro Jovens Talentos. Com 1660 pontos permaneceu em 2° lugar na disputa, onde seis concorrentes foram classificados. 
    Na fase final, algumas mudanças estão previstas. A primeira delas é que os candidatos só poderão se apresentar cantando musicas em português durante os quatro programas e a cada um será avaliado um quesito diferente, o primeiro a ser avaliado é Afinação. Outra novidade é a mudança no esquema de pontuação que ainda não foi oficialmente divulgado, porém sabemos que não serão apenas notas redondas como na semifinal, onde os participantes recebiam 60, 70, 80 ...  Desta forma é mais difícil prever o que vai acontecer a cada semana, deixando os candidatos muito próximos uns dos outros quanto a classificação e tornando a disputa mais emocionante ainda!
 
    Partindo para o lado do pop rock, Marcelo irá se apresentar dia 11/06 cantando Quando o Sol Se For da banda Detonautas.Recebendo criticas ou não, o fato é que nosso astro já mostrou vários estilos de rock e promete mostrar variações dentro deste incluindo o peso das musicas. Alguns aprovam a mudança de estilo, outros esperavam o rock clássico, mas se tratando de Marcelo Carvalho podemos esperar tudo, por que ele nos surpreende positivamente a cada dia. 
    E como nosso objetivo por aqui é acompanhar e apoiar a carreira dele vamos conferir o 1° programa da FINAL dos Jovens Talentos neste sábado! Sintonizem no SBT a partir das 14h15min começa o Programa do Raul Gil.