Pesquisar no site


Contato

Fc Live To Rock Oficial
fclivetorock@hotmail.com

+55.1381174834

E-mail: fcmarcelocarvalho@hotmail.com

 Comissão do Fã clube:
 
 Presidente: 
@_rafinhaporto
 
Vice: 
@jucrisluciano
 
Moderadoras (em construção) :
@rocklovee
 
Fotógrafa Oficial:
 @SissiMarck

 

Portfolio

Logo

Logo
 

Logo

Logo
 

16/01/2012 Marcelo Carvalho na estréia do Astros no SBT

18/01/2012 05:18

Na noite do 16/01/2012 aguardamos a apresentação do Marcelo na estréia do programa Astros no SBT...

 

Porém o programa, que já havia sido criticado pelo próprio Marcelo, só utilizou a imagem do nosso ídolo nas chamadas para garantir a audiência. 

 

 

 

Palavras do Marcelo em relação a produção do programa:

"No fim do ano passado comentei sobre mais um programa de TV que havia gravado mas não revelei a vocês... Pois é, esse programa é o ASTROS no SBT que já está sendo anunciado, não era ctz que o programa ia ao ar, e tbm não tenho ctz que a minha apresentação irá ao ar. O lance é que ligaram 2 vezes me convidando a participar, eu ja tinha recusado o QST pelo perfil comediante, e com isso a produção do ASTROS disse que o perfil deste seria AINDA MAIS SÉRIO QUE O PROGRAMA RAUL GIL, então aceitei, chegando la não foi nada do que disseram, o programa será a msma coisa do QST com a diferença que será só musical, ou seja não foi sério coisa nenhuma irão vários participantes engraçados. No dia da gravação houve caso de quebrarem o pau com a produção pelo tratamento enganoso. NÃO ACONSELHO NENHUM EX PARTICIPANTE DO RAUL A PARTICIPAR. REPROVAM TODOS COM COMENTÁRIOS SEM NEXO, DE REPENTE COM O OBJETIVO DE QUERER DIZER QUE LÁ TEM QUE SER AINDA MELHOR OU TALVEZ POR DESPEITO PELO PROGRAMA DO RAUL SER TOP E BEM MELHOR QUE O DELES. Assistam e entenderão o que eu quero dizer. OBS : O LANCE NÃO É EU PASSAR PELOS JURADOS OU NÃO, E SIM A FALTA DE SERIEDADE DA PRODUÇÃO AO FAZER O CONVITE USANDO UM ARGUMENTO TOTALMENTE MENTIROSO PRA NOS FORÇAR A PARTICIPAR. UMA PENA."

 

Como forma de protesto e indgnação, não assistiremos "Astros" na próxima segunda- feira, pois já sabemos que nosso querido Marcelo Carvalho foi reprovado pelos jurados que não possuem critérios coerentes na avaliação e que já demonstraram, logo na estréia , que o programa será recheado de figuras excêntricas e carente de verdadeiros talentos... lamentável !

 

 

TIRINHA DA PAULA CRISTINA DE ALMEIDA @bellacriis