Pesquisar no site


Contato

Fc Live To Rock Oficial
fclivetorock@hotmail.com

+55.1381174834

E-mail: fcmarcelocarvalho@hotmail.com

 Comissão do Fã clube:
 
 Presidente: 
@_rafinhaporto
 
Vice: 
@jucrisluciano
 
Moderadoras (em construção) :
@rocklovee
 
Fotógrafa Oficial:
 @SissiMarck

 

Portfolio

Logo

Logo
 

Logo

Logo
 

18/06 Marcelo Carvalho canta A Sua Maneira - Capital Inicial

14/06/2011 15:29
 
 

 

No dia 11/06 começou a fase final do quadro Jovens Talentos, Marcelo apresentou uma versão incrível da música Quando o Sol se For da banda Detonautas e levantou a platéia! Apesar de muitas criticas a escolha da música e ao estilo pop rock mais uma vez deixou os fãs orgulhosos por estar representando o rock de todos os estilos e todas as gerações.

 

A fase final não será fácil, iniciamos a competição com 577 pontos e estamos em ultimo lugar, porém como os pontos estão muito próximos e o 1° lugar tem 586 pontos, a situação pode mudar a qualquer momento e todos os candidatos ainda têm chances.

 

Mesmo lendo todos os recados e sugestões de musicas dos fãs, nosso ídolo explica que numa competição onde você é julgado por tudo é necessário pensar nas escolhas que te trazem vantagens e nem sempre é possível cantar aquilo que mais te agrada. Por este motivo é valido seguir a intuição e encontrar uma maneira de agradar os fãs e aos jurados.

 

No próximo sábado dia 18/06 vamos conferir Marcelo cantando A Sua Maneira da banda Capital Inicial e o quesito de avaliação dos jurados será interpretação, hora de, mais do que nunca , continuar mostrando a personalidade que ele tem de sobra no palco e na hora de criar versões para as musicas. 

Fiquem ligados no SBT porque as 14h15min começa mais um Programa do Raul Gil e vamos vibrar com a segunda apresentação do Marcelo na FINAL do quadro Jovens Talentos.