Pesquisar no site


Contato

Fc Live To Rock Oficial
fclivetorock@hotmail.com

+55.1381174834

E-mail: fcmarcelocarvalho@hotmail.com

 Comissão do Fã clube:
 
 Presidente: 
@_rafinhaporto
 
Vice: 
@jucrisluciano
 
Moderadoras (em construção) :
@rocklovee
 
Fotógrafa Oficial:
 @SissiMarck

 

Portfolio

Logo

Logo
 

Logo

Logo
 

 

 

Bem-vindo ao nosso Fã clube!

 

 

Aqui você encontra absolutamente tudo sobre o Marcelo Carvalho, enquetes entrevistas, videos, fotos, e muito mais. Poderá também dar a sua sugestão de musicas e também ter uma ligação direta com nosso ídolo ou dizer o que achou de suas apresentações, enfim aqui você terá o direito de dizer tudo o que pensa sobre ele!

Enfim espero que gostem e desfrutem de tudo o que temos a vocês!

 


 

"De Volta Aos Sonhos"

Sempre um dia pra pensar
Olhando ao teu redor
Eu continuo aqui... 
Deixando o tempo passar
 
Pra onde eu vou? Quando o dia clarear
Com quem eu vou compartilhar o sol se por?
E me orgulhar do que conquistei
 
Pra onde eu vou?
Qual caminho vou seguir?
Acorde e lembre o que sonhou sua vida inteira
 
Já esqueceu daqueles planos?
E o que deu sentido a sua vida?
E desapareceu...
Você está pronto, mas continua aqui !
 
Pra onde eu vou? Quando o dia clarear
Com quem eu vou compartilhar o sol se por?
E me orgulhar do que conquistei
 
Pra onde eu vou?
Qual caminho vou seguir?
Acorde e lembre o que sonhou sua vida inteira
E corra atrás!!

 

 


♪ Marcelo Carvalho - De Volta Aos Sonhos

Novidades

Marcelo Na Trayce!

22/11/2012 14:31
Bom como vocês já devem ter visto por ai nos blogs,nas páginas do faceboook...A banda paulistana de Metal/Hardcore anunciou seu novo vocalista a uns meses atrás.Trata-se de MARCELO CARVALHO,ex-integrante da banda Hateful,mas ficou nacionalmente conhecido por sua participação no quadro ‘Jovens...

22 E 23 de Setembro LANÇAMENTO DO EP SOLO "MARCELO CARVALHO"

19/09/2012 16:16
  Marcelo Carvalho divulgando o EP solo e mandando um som nos Stands:       ACEDO AUDIO www.acedoaudio.com.br   BORNE AMPLIFICADORES www.bornetecnologia.com.br   IVideokê www.ivideoke.com.br    

Agenda de Shows em 2012

07/05/2012 22:53
  Shows com a Trayce   Marcelo Carvalho estréia com a banda TRAYCE em São Paulo no LIVE METAL FEST 2012 com as bandas (em ordem de  apresentação):   - KYHARY (www.facebook.com/kyhary) - AGAINST TOLERANCE (www.facebook.com/agtofficial) - SCREAMS OF HATE...

14/02 Lançamento do Single "De Volta Aos Sonhos"

15/02/2012 11:35
Terça - feira dia 14/02/2012, Marcelo Carvalho fez uma twitcam pra lançar oficialmente o single De Volta Aos Sonhos ! Ccnfiram a gravação: twitcam.livestream.com/8na4t   Apresentação do webclipe do Single "De Volta Aos Sonhos" Composição de Marcelo Carvalho com trechos de Shows e Lugares...

31/12/2011 Marcelo Carvalho no Especial de Ano Novo no Programa Raul Gil

25/12/2011 02:37
    No próximo sábado, 31/12/2011,  Marcelo Carvalho participa do Especial de Ano Novo do Programa Raul Gil!   Haverá uma mistura de vozes entre os finalistas dos quadros Jovens Talentos e Jovens Talentos Kids. Marcelo fará um dueto com Jéssica Lima, você não pode...

Em breve lançamento do single "De Volta Aos Sonhos"

03/12/2011 04:42
Previsto para o mês de dezembro o tão esperado lançamento do single "De Volta Aos Sonhos" ! Enquanto a ansiedade nos mata, vamos conferir um trecho do instrumental da música:     De Volta Aos Sonhos   Sempre um dia pra pensar Olhando ao teu redor Eu continuo...

29/11/2011 LANÇAMENTO DO CLIPE OFICIAL: Ecliptyka We Are The Same (feat. Marcelo Carvalho)

02/12/2011 20:55
  Na ultima terça-feira 29/11 a banda realizou uma twitcam para divulgar o lançamento do video clipe no site ecliptyka.com/ , onde nosso Marcelo Carvalho também esteve presente... confiram a gravação: twitcam.livestream.com/7f73d  Depois de muita expectativa, finalmente...

09/07 Grande Final do Jovens Talentos - Marcelo canta Há Tempos - Legião Urbana

08/07/2011 06:01
    No penúltimo programa da final do quadro Jovens Talentos do programa Raul Gil 02/07, Marcelo cantou Máscara da Pitty Leone, envolvendo a platéia com sua incomparável presença de palco, quesito de julgamento dessa etapa da competição.   Muitos questionamentos foram feitos,...

Dia 02/07 Marcelo canta Máscara - Pitty Leone

01/07/2011 17:50
  No dia 25/06 o programa do Raul Gil fez uma homenagem a novela Amor e Revolução no quadro Jovens Talentos. Os candidatos se apresentaram cantando musicas que fizeram parte do movimento revolucionário no período da ditadura militar brasileira, como foi um programa especial não...

CENTRALIZE SUAS REDES SOCIAS E FAVORITE O MARCELO NO MEEPOINT

28/06/2011 19:40
              O quadro Jovens Talentos esta chegando ao fim...       Caso o Marcelo Carvalho não ganhe, terá uma chance de voltar em AGOSTO em uma mini-temporada de  um mes e disputar mais uma gravação de CD. Os 5 finalistas mais...
1 | 2 | 3 >>