Pesquisar no site


Contato

Fc Live To Rock Oficial
fclivetorock@hotmail.com

+55.1381174834

E-mail: fcmarcelocarvalho@hotmail.com

 Comissão do Fã clube:
 
 Presidente: 
@_rafinhaporto
 
Vice: 
@jucrisluciano
 
Moderadoras (em construção) :
@rocklovee
 
Fotógrafa Oficial:
 @SissiMarck

 

Portfolio

Logo

Logo
 

Logo

Logo
 

Em breve lançamento do single "De Volta Aos Sonhos"

03/12/2011 04:42

Previsto para o mês de dezembro o tão esperado lançamento do single "De Volta Aos Sonhos" ! Enquanto a ansiedade nos mata, vamos conferir um trecho do instrumental da música:

 

 

De Volta Aos Sonhos
 
Sempre um dia pra pensar
Olhando ao teu redor
Eu continuo aqui... 
Deixando o tempo passar
 
Pra onde eu vou? Quando o dia clarear
Com quem eu vou compartilhar o sol se por?
E me orgulhar do que conquistei
 
Pra onde eu vou?
Qual caminho vou seguir?
Acorde e lembre o que sonhou sua vida inteira
 
Já esqueceu daqueles planos?
E o que deu sentido a sua vida?
E desapareceu...
Você está pronto, mas continua aqui !
 
Pra onde eu vou? Quando o dia clarear
Com quem eu vou compartilhar o sol se por?
E me orgulhar do que conquistei
 
Pra onde eu vou?
Qual caminho vou seguir?
Acorde e lembre o que sonhou sua vida inteira
E corra atrás!!
 

 

Final do mês de agosto, Marcelo disponibilizou, em  seu canal no youtub e, uma prévia da composição:

 

 

Em outubro iniciou-se o processo de gravação da parte instrumental do single, no Mark Estudios em Jundiaí - SP